GÊMEAS PARA SEMPRE

09:33 1 Comments A+ a-




ESSA MENSAGEM É:

Para aquela que me apoia;
Me anima;
Me encanta;
Me faz sorrir;
Me incentiva;
Me domina;
Me imagina;
Me disciplina;
Me ama;
Me adora;
Me curti;

Para aquela que está sempre presente;
Na minha vida;
No meu coração;
Nos meus pensamentos;
Na minha alma;

Para aquela que não existe melhor;
Melhor Amiga;
Melhor Confidente;
Melhor Gêmea;
Melhor irmã de mães diferentes;

Nenhuma palavra no mundo conseguiria expressar meu carinho por você!
Você é melhor gêmea do mundo!
Minha gêmea para sempre!

A amizade é um amor que nunca morre.
-Mario Quintana

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
11 de novembro de 2015 às 09:40 delete

Já posso chorar?! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
essa foi a homenagem mais linda de todas!!!!!
Gêmea vc me surpreende a cada dia! E me encanta com tanto carinho!
Espero ser um terço da amiga linda que vc eh!
Amo nossas conversas, leituras, vícios, doidera e cumplicidade! Amo ter te conhecido e claro amo amo amo vc!!
#emocionada

Reply
avatar